Setor de reservas: contato@shangrila.com.br
Inferior a 07 dias da data do check-in, não será devolvido o valor pago nem emitida carta de crédito.
Superior 07 dias da data do check-in, será emitida carta de crédito equivalente ao valor pago ou a devolução de 70% do valor
Superior a 30 dias da data do check-in, será emitida carta de crédito equivalente ao valor pago ou a devolução de 80% do valor pago.
As mesmas regras são aplicadas para alterações e/ou cancelamentos!
Desistência no meio da estadia referente a compra de pacotes de feriados, semana e final de semana, seja por imprevisto, mudanças meteorológicas ou emergências de qualquer ordem: Não reembolsável
Por favor, observe que se você cancelar, alterar ou em caso de não comparecimento:
será cobrado o valor total da reserva.
É cobrado a diária de 40,00 para pet de até 10kg e 60,00 para pet acima de 10kg.
Aceitamos no máximo 2 pets por quarto e são aceitos nas categorias chalés e bangalôs
Permitidos Animais que sejam sociáveis com pessoas, outros animais
e que estejam acostumados com espaços reduzidos.
camas, toalhas e alimentos são de responsabilidades dos pais humanos.
Aceitamos raças pequenas e médio porte.
Não aceitamos raças intimidadoras, baseados na Lei nº11.531 (território Nacional).
Documentação: Carteira de vacinação, importante estar vermIfugado!!!
É PROIBIDO ANIMAIS NO CIO.
Não fornecemos comida para o seu animal, pedimos a gentileza de não alimentá-los com as comidas
servidas no café da manhã;
O hóspede deve preservar pelo silêncio, sabendo que existem hóspedes vizinhos;
A pousada Shangri lá recebe em ambiente confortável e com móveis
em perfeita ordem e adequado a humanos, permitimos que os pets
acompanhem seus donos e utilizem seus próprios utensílios caninos.
Recebemos o seu Pet com todo carinho e cuidado e o mesmo deve ser sociável com pessoas
e demais pets, eles ficam na unidade, e pode acompanhá-los no café da manhã na área externa
em gazebos localizados na entrada do restaurante.
É necessário reservar para almoço e jantar! (Vale lembrar que o restaurante é aberto ao
público e prevalece a ordem das reservas).
O Pet pode permanecer sozinho nos chalés, quando acostumado. O stress causado na ausência dos donos
que será avisado e que deverá atender prontamente em função dos transtornos que causará a outros hospedes.
Talheres, pratos, copos, enxoval em geral, sofás e cadeiras são de uso humano.
Seu animalzinho também é nosso hóspede e deve tomar cuidado com a pousada.
Portanto, vigie seu amigo para que nada seja danificado.
ATT: O valor da peça avariada (roido, rasgado, riscado, manchado) será
cobrado valor de uma nova,
sem aviso prévio no checkout (valor será
estabelecido no dia sob consulta).
Manchas de urina em sofás e colchão são avaliados pela equipe dia a dia e
lançado o valor de lavagem
em lavanderia especializadas quando possível
a recuperação ou valor do serviço e troca do tecido.
Lavagem Sofá R$ 350,00 | Edredon R$ 30,00 | Toalhas R$ 10,00
Lençóis R$ 15,00 | Tapetes grandes R$ 150,00 | Tapetes Pequenos R$ 45,00
A limpeza e higiene do ambiente usado pelo animal são de responsabilidade do dono.
Para evitar transtornos, é obrigatório o uso da guia nas áreas comuns durante a hospedagem.
Caso haja alguma restrição para entrada de camareira e limpeza do apartamento, informar a recepção.
Área de circulação dos pets:
Com guia e coleira nas áreas comuns da pousada, corredores,
UHs, lounge e jardim gramado até a entrada da piscina.
No deck da piscina apenas no colo como na sala de estar e salão de jogos.
Áreas em que não podem circular:
Área fechada do salão de café da manhã e restaurante interno e toda a borda
da piscina.
Agradecemos atenção!
POUSADA SHANGRI LÁ SERRA NEGRA